18 de out. de 2012

VAMOS AGIR E CHEGA DE BLÁ BLÁ...

 Nesse dia foi elaborado um planejamento direcionado para Reuniões apenas para Travestis e Transexuais. Percebemos que nós necessitamos dessa união mas proxíma com nossos semelhantes para dialogar sobre Políticas Públicas para o Segmento de Travestis e Transexuais. A reunião foi Coordenada pela Alessandra Ramos e Indyanara Siqueira.
 A importância de uma reunião dessas é justamente para saber sobre as demandas Trans e nossa participante Porcina deu uma contribuição muito legal.
 Tivemos um número de Trans bem grande nessa reunião
 Foi um momento marcante de renovação...
 As meninas todas atentas na reunião.
 Isso aí Meninas. União e Força
 Foi um debate riquissímo
 Foi uma Roda de Bate Papo que rendeu muitas coisas boas.
Meninas o que falar: Apenas agradecer pela União, Garra e saber que temos sempre que unir forças para construir um mundo melhor.

Beijocas

TransRevolução

Um comentário:

  1. oi. Eu estou no armário. A muito tempo penso que sou mulher, mas por causa de muitas brigas com família vivo no armário. Sonho em ser mulher bem sucedida com marido e filha. Meu nome de mulher é Carol Campos. Vivo com Mamy. Se puderem me ajudar me mantém mensagem para email paulogustavosiqueira@gmail.com. Bjs!

    ResponderExcluir